Publicado por: osvaldopalmeira | junho 13, 2010

Lula alerta os militantes para os riscos da campanha

Lula alerta os militantes para os riscos da campanha

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse hoje, na Convenção Nacional do PT, que a cédula eleitoral terá um vazio pela primeira vez desde a redemocratização do país. O seu nome estará ausente na disputa. Contudo, ele afirmou que já tem solução para o problema: “por isso, eu vou trocar de nome e colocar Dilma na cédula”.

Andando de um lado a outro no palco, Lula falou para os militantes, artistas e políticos que tem certeza da vitória da chapa de Dilma Rousseff e Michel Temer. Mas alertou: a militância não pode subir no salto alto e nem deixar de fazer campanha por Dilma.

“Serão três meses de muito trabalho, muita alegria e muita atenção. E nós esperamos que os nossos adversários estejam dispostos a fazer uma campanha de um nível elevado para discutir programa e que não façam jogo rasteiro inventado dossiês todos os dias. Nós já estamos calejados. Nós estamos maduros, já aprendemos, já sabemos como eles funcionam e, portanto, muita tranqüilidade, companheira Dilma, porque o bicho vai pegar”, recomendou Lula.

O presidente disse que gostaria de ter recebido a administração do país como a que vai entregar a seu sucessor ou sucessora com os avanços conquistados pelo governo e pelo povo que sempre esteve ao seu lado. “Dilma, cabeça fria, você tem em mim um companheiro que vai te ajudar, nós vamos ganhar essa eleição. E você já está com cara de presidente da República”, brincou.

Categorias: Dilma, Lula, Política, PT

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: