Publicado por: osvaldopalmeira | julho 15, 2010

Wagner dá largada à campanha e pede engajamento máximo da militância

Um projeto de governo diferente dos adversários. Foi dessa maneira que o candidato à reeleição, Jaques Wagner classificou a gestão que desenvolveu ao longo dos mais de três anos de governo e que pretende dar continuidade após a sua reeleição. “Nós somos diferentes deles. Nosso projeto é antagônico ao outro. Eles acreditam que é preciso crescer para distribuir. O nosso projeto acredita que só podemos crescer distribuindo”, afirmou.

Foi iniciada uma série de encontros regionais com prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas para apresentar as propostas de campanha e as realizações feitas durante a gestão. “Essa aqui é uma reunião importante. Não se trata apenas de fazer um discurso, mas sim de um processo de organização da campanha para manter a continuidade do projeto na Bahia”, detalhou o candidato petista.

Jaques Wagner chorou após a exibição do vídeo que contou a história de Zé Barbeiro. Morador de Riachão do Jacuípe, Zé trabalhou a vida inteira como barbeiro, só parando quando perdeu a visão por causa de catarata. Sua visão foi restabelecida após o programa estadual Saúde em Movimento realizar a cirurgia. “Nosso compromisso é com a maioria do povo. Para mim só vale a pena se for assim. No dia que eu deixar de me emocionar com a política eu mudo de ramo. Política é a vida e a vida das pessoas”, emocionou-se.

Bastante aplaudido desde o momento em que chegou ao Hotel Fiesta, Jaques Wagner foi saudado por prefeitos de cerca de 106 municípios e dezenas de candidatos à deputado federal. De posse do microfone, ele ressaltou a importância do arco de aliança da coligação construído como a ferramenta essencial para alavancar as candidaturas da chapa majoritária.

Foi anunciado também que para esta eleição o Partido dos Trabalhadores vai contar, pela primeira vez, com comitês nos 417 municípios baianos, focando também a divulgação dos projetos da candidatura de Dilma e dos candidatos ao Senado Lídice da Mata e Walter Pinheiro.

COMITÊ

Ao inaugurar, o comitê central de campanha no bairro Cidade Jardim, o candidato à reeleição, Jaques Wagner, acompanhado dos candidatos a vice, Otto Alencar, e ao senado, Lídice da Mata e Walter Pinheiro, reafirmou que a sua vitória em outubro próximo é um aprofundamento do projeto político que foi iniciado há quatro anos.

“Espero que esse local seja um templo para pensar a Bahia e fazer bem ao povo baiano”, declarou, no encerramento do evento, que reuniu centenas de militantes e lideranças políticas dos oito partidos que compõem a coligação “Pra Bahia Seguir em Frente” – PT, PP, PSB, PDT, PC do B, PHS, PRB e PSL. “Estamos em busca de consolidar o que vimos fazendo desde 2007, quando tomamos posse. Esse projeto está em curso e precisa de continuidade”, afirmou.

Anúncios

Responses

  1. Antes de pedir apoio do POVO para militar por ele, Wagner deveria ter feito ALGO pelo povo. É muita discaração, viu! Wagner não merece se reeleger não.

  2. O Governador Wagner tem feito muita coisa principalmente para quem mais precisa, o povo sofrido do sertão e das regiões metropolitanas. Falta muito é verdade, é só o começo. Talvez ele não tenha feito nada pra você, pessoalmente, mas em toda a Bahia o Governo do Estado está presente.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: