Publicado por: osvaldopalmeira | agosto 15, 2010

Mulher guerreira. Dilma Presidente

Dilma ficou.Serra fugiu

Dilma ficou.Serra fugiu
“Eu não fujo quando a situação fica difícil. Eu não tenho medo da luta….Não participei de ação armada e sequer fui julgada por isso e sequer fui condenada”. Palavras da futura Presidente da República, Dilma Rousseff”


Vote 13

Vote 13
“Enquanto minha candidata lutava contra a ditadura, onde estava o seu? Vote por quem sempre lutou pelo Brasil: Dilma 13”
Deixe um comentário

Categorias

