Publicado por: osvaldopalmeira | março 2, 2012

ITORORÓ: PREFEITO ENVIA PROJETO DE LEI PROIBINDO CONTRATAÇÃO DE FICHAS SUJAS

A Lei Complementar nº 135 (Lei da Ficha Limpa), de 4 de junho de 2010, começou a moralizar o país, iniciando uma verdadeira revolução ética. Seguindo o que manda a nova Lei, o prefeito de Itororó, Adroaldo Almeida (PT), mandou, neste ultimo dia 2, para ser votado na Câmara de Vereadores o projeto de lei nº 007/2012, que impede de exercer cargos comissionados de livre nomeação, na administração direta e indireta do município, os que tiverem contra si alguma hipótese elencada na Lei Complementar nº 135, ou seja, os chamados “ficha sujas” não poderão nem prestar serviços ao município.

A terra da carne do sol é a primeira cidade do Brasil a tomar essa iniciativa, que visa tornar o governo municipal ainda mais sério e segundo o secretario de planejamento, gestão e finanças, Silvino Ferraz, essa nova medida de cunho iniciativa municipal “vai fazer com que o povo confie cada vez mês na gestão de Adroaldo, que desde que assumiu o cargo de prefeito, vem tentando limpar o nome da cidade, que era sujo”.

A população achou plausível a iniciativa do executivo municipal e diz que os governos federal e estadual deveriam seguir o exemplo do alcaide itororoense.

“Excelente essa ideia do Adroaldo. Todas a cidades do Brasil deviam seguir o exemplo dele e barrar esses fichas sujas até de passar perto das portas dos prédios públicos”, disse Volnei Aliança dos Santos, morador a 14 anos do distrito de Itati, em Itororó.

Fonte: http://www.politicosdosuldabahia.com.br/v1/

OBS.: Já imaginou se esse critério fosse usado na Prefeitura de Itabuna? Não ia sobrar ninguém.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: